SRO E A IMPORTÂNCIA PARA O MERCADO DE SEGURADORAS.
SRO significa “Sistema de Registro de Operações”. É uma plataforma digital criada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) para registrar as operações de seguros no Brasil. O SRO foi criado para promover a transparência, mais segurança e melhora no gerenciamento para elevar a qualidade tecnológica na fiscalização dos seguros.
Leia MaisDESAFIOS DA GESTÃO DE PRAZOS DE COTAÇÕES: IMPACTOS NA CORRETORA PELA FALTA DE CONTROLE E PADRONIZAÇÃO.
Sabemos o quão desafiador é lidar com a burocracia das cotações de seguro. Afinal, quem tem tempo para enviar inúmeros e-mails e esperar por respostas demoradas? Mas a Fitinsur está aqui para mudar esse cenário!
Apresentamos a você a nossa solução revolucionária, que vai transformar a forma como você lida com suas cotações. Chega de processos manuais e tratativas intermináveis por e-mails. Com a Fitinsur, você ganha agilidade, praticidade e eficiência em um único lugar.
Nossa plataforma inteligente simplifica todo o processo. Basta
Leia MaisCOMUNICAÇÃO POR E-MAIL NA ERA DIGITAL.
Sea Et Quem Cibo Legere, Sea An Animal Electram. No Mea Sale Vivendum Complectitur….
Leia MaisAGILIDADE E ALTA TECNOLOGIA NA GESTÃO DE COTAÇÕES POR E-MAIL.
Na era digital, a comunicação por e-mail se tornou uma parte essencial dos negócios. Muitas empresas enfrentam o desafio de receber uma quantidade significativa de e-mails solicitando cotações todos os dias. A questão é: conseguem responder a todos eles? Felizmente, nós da fitinsur nos destacamos nesse aspecto, graças às vantagens e alta tecnologia, proporcionando facilidades significativas nesse tema.
Leia MaisCOMO LIDAR COM AS BUROCRACIAS NO PROCESSO DE SEGUROS.
Sabemos o quão desafiador é lidar com a burocracia das cotações de seguro.
O processo de cotação de seguros, principalmente de linhas comerciais passa por, primeiro, uma curadoria das Seguradoras que trabalham com determinado seguro ao qual seu cliente tem necessidade.
Depois é necessário o preenchimento das cotações nos sistemas de cálculo de cada uma das Seguradoras ou então, quando não há, os processos devem ser feitos por e-mail e tudo de forma manual e desorganizado:
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